KAENGA - NALDO PEREIRA
JORNALISTA NALDO PEREIRA “KAENGA”, CONSEGUE AMBULÂNCIA PARA ELESBÃO VELOSO 18/07/2021

Na manhã deste sábado 17/07, o jornalista e suplente de vereador Naldo Pereira esteve na cidade de José de Freitas, visitando o deputado Federal Fabio Abreu, oportunidade em que conversaram sobre diversos assuntos, dentre eles a destinação de recursos para a cidade de Elesbão Veloso.

 

 

Na conversa ficou acertado entre o suplente de vereador e o deputado a aquisição de uma ambulância para o Hospital Estadual Norberto Moura.

 

 

Apesar de não ter cargo eletivo ou comissionado o jornalista Kaenga como é conhecido relata que não vai medir esforços para ajudar os elesbonenses, “sou jornalista esse é meu trabalho mas também tenho como missão ajudar minha comunidade e graças a Deus tenho essa oportunidade através do meu conhecimento e reconhecimento perante autoridades a nível estadual e federal e reverto isso pra população de Elesbão Veloso, hoje uma ambulância que tanto Elesbão precisava, mas logo logo vou anunciar mais novidades”, disse o suplente de vereador.

 

 

Já na manhã deste domingo 18/07, no transcorrer da apresentação do programa radialistico Revista Vale, programa ancorado pelo jornalista Naldo Pereira “Kaenga”,e levado ao ar semanalmente pela emissora Vale FM. O deputado federal Fábio Abreu cedeu uma breve entrevista, na qual, dentre outras coisas, o deputado federal ressaltou o trabalho e a preocupação do jornalista Kaenga com à população de Elesbão Veloso “fui solicitado pelo suplente de vereador Kaenga uma ambulância para o hospital de Elesbão e prontamente atendi pois sei da atual situação do município que sofre com a falta de ambulância. Fico muito honrado de puder ajudar os elesbonenses com esse recurso que em breve vai contemplar o município com essa ambulância” disse o deputado.

 

 

Ofício enviado ai Deputado Federal Fábio Abreu solicitando a ambulância

 

 

Acompanhem a íntegra da fala do Deputado Federal Fábio Abreu a Vale FM: