MARCOS WILLIAM 23/09/2020

"Sextou em casa com Marcos e Rauan!" será no dia 25 de setembro, às 20h Final do The Voice Valença.

 

 

 

O Marcos e Rauan tem pouco mais de um ano e meio juntos como dupla sertaneja e  viraram uma febre na região da macrorregião de Picos e em Valença, cidade natal de Marcos Rodolfo, onde é o escritório da dupla. Rauan Brandão é natural de Parnaíba e veio com seu pai morar na cidade de Novo Oriente-PI, os dois se conheceram e montaram um projeto “Sertanejo Universitário”, começaram  fazendo shows em bares,  boates, restaurantes e clubes. Agenda  sempre lotadas até o inicio de Março, depois disso finalizaram os eventos devido à pandemia. No último fim de semana, a dupla voltou aos shows, fizeram uma turnê no litoral piauiense em Parnaíba e Luís Correia.

 

 

 

 

 

 

 

Desde Julho, os fãs e amigos cobravam uma Live Show e os dois estudaram a ideia, agora irão promover a transmissão virtual nesta sexta, dia 25 de Setembro de 2020 a partir das 20hs no canal do Youtube da Dupla.

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/channel/UCSjaVMuW9APzQrh8F9ozePQ

 

 

A Live terá muitas novidades e surpresas, durante o show terá apresentação do produtor cultural e radialista Marcos William e Júlio Brunno, maquiador e digital influencer.

 

 

 

 

 

 

O Show vai ser incrível e com um repertório especial, na ocasião será realizada a GRANDE FINAL do THE VOICE VALENÇA, os finalistas irão se apresentar e a votação será na pagina do instagram  (The_Voice_Valenca).

 

Os finalistas são :

Marcos Lohan - Valença;

 

 

 

Iahsmin Karen - Aroazes;

 

 

 

Jennifer Moura - Lagoa do Sítio;

 

 

 

Gabriel Mascarenha – Porto.

 

 

 

 

 

As doações serão destinadas para os artistas e gravação do primeiro CD da dupla em um estúdio profissional,  as doações poderão ser feitas durante toda a live, através de um QR Cod que será direcionado para a página onde o voluntário conseguirá doar e assim apoiar os mesmos.

MARCOS WILLIAM 22/09/2020

A Spazzio Shows tem um calendario anual dos eventos junto com a Kalor Produções, que traçam as datas e fechamentos de algumas atrações. Devido a pandemia foi adiada praticamente 90% dos eventos festivos da "Spazzio Shows" e em shows promovido em outras cidades da microrregião valenciana pela "Spazzio Entretenimento".

 

 

 

 

O primeiro show na maior casa de espetáculo da região seria no dia 11 de Abril, no tradicional Sábado de Aleluia em Elesbão com Romim Mata, Conde do Forró e Dj Adah, infelizmente não pôde ser realizada por causa do início da pandemia, evento este que tinha expectativa de ser um dos maiores sábados de aleluia de todos os tempos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos sabem que existe um calendário dos shows,  e os Festejos de Santa Teresinha do Menino Jesus já tinha algumas atrações confirmados para os dois sábados do fim de setembro, estavam confirmados os artistas "Jonas Esticado", um dos showsmais pedidos para a casa de show, "Tarcísio do Acordeon", um jovem compositor e sanfoneiro que chegou com tudo em 2020, "Vitor Fernandes", o Rei do Piseiro, e o Bill do Piseiro retornando em Elesbão Veloso, o artista se apresentou na Despedida de Férias no Cabana Clube, no dia 31 de Janeiro de 2020, o único show realizado antes da pandemia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o diretor de mídia e comunicação da Spazzio Shows e Spazzio Entretenimento, o Festejo teria 7 Atrações, 3 atrações no primeiro do sábado (19) e 4 atrações no segundo sábado, 26 de Setembro.

 

 

 

Lembrando que todas estas atrações já estarão confirmadas a se apresentarem em Elesbão Veloso depois da pandemia, confirma Marcelo Spazzio.

 

 

 

 


"A Direção da Spazzio, estuda e está na expectativa de promover um quinto aniversário da casa de shows ainda este ano que está previsto para Dezembro, mas ainda aguarda a retomada dos eventos de grade portes", ressalta Marcelo Spazzio 

 

 

 

 


 A pandemia atrapalhou  muito em 2020, mas  o setor de entretenimento e shows ainda espera por posição dos governantes para voltar os grandes shows, pois estes geram muitos empregos e injetam muito dinheiro na economia.

 

 

 

 

A Spazzio Shows e Spazzio Entretenimento são as maiores produtoras de eventos no Vale do Sambito, representante de grandes artistas e gerencia carreira de artistas e bandas.

MARCOS WILLIAM 20/09/2020

 

 

Vocalista da banda Chicana morre em acidente de carro na BA

 


O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado, 19, na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana.

 


Tay, como era conhecido, estava voltando de Candeal. Ele tinha ido se apresentar na cidade e retornava para casa, em Feira de Santana, quando o acidente aconteceu.

 

O vocalista acabou capotando o carro e saindo da pista ao tentar desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem. Segundo o irmão do cantor, Tay viajava sozinho e morreu na fora.

Pouco antes do acidente, Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Na sequência, ele publicou outra foto com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

O artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

 

No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil.

 

 

MARCOS WILLIAM 15/09/2020

 

Acontece nesta sexta, dia 18 de setembro a partir das 18hs, a Live mais esperada e pedida pelos os elesbonenses, a Live do Maior Seresteiro da nossa região, Edmilson Seresteiro. O artista marcou gerações em Elesbão Veloso.

 

 

O cantor promete emocionar os fãs e amigos com seu repertório diferenciado de seresta, brega  e xote.

 

 

 

Será transmitida por imagens no Youtube no Canal 'Vale Fm Tv" e pela ondas do rádio Vale Fm 88, 9.

 

 

A transmissão tem produção do Grupo Vale de Comunicação que sempre valorizar os artistas da Terra, Spazzio Entretenimento e Multi Informática Provedor.

 

 

MARCOS WILLIAM 09/09/2020

 

Wellington Dias libera shows e atividades esportivas em todo o Piauí

    

 


O Governo do Piauí publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), o Decreto nº 19.187/2020, que estabelece os protocolos específicos com medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19, para os setores de entretenimento, cultura e arte; atividades físicas; entretenimento, cultura e meio ambiente. Os empreendimentos nestes setores ficam autorizados a funcionar a partir desta terça-feira (8), mediante cumprimento das regras estabelecidas, observando também o protocolo geral de recomendações higienicossanitárias.


 

 

 


No campo das atividades físicas (academias, atividades esportivas, lazer e recreação) está proibida a presença de público expectador. Nas atividades ao ar livre a orientação é preferir espaços com pouca movimentação, de forma a garantir o distanciamento mínimo de dois metros. No ciclismo, a distância deve ser de 20 metros. O protocolo recomenda ainda evitar caminhada ou corrida com outras pessoas e manter os cabelos presos durante a atividade física.

 

 

 

Quanto a treinamentos e competições envolvendo times em clubes, estádios, quadras ou locais de esportes coletivos, recomenda-se evitar uso de transporte coletivo. Se necessário o uso de ônibus, o veículo deve ser higienizado a cada 24 horas. Os treinos devem acontecer com grupos separados e horários agendados evitando contato entre atletas de agremiações distintas. As comissões técnicas precisam usar máscara durante todo o evento e os atletas não devem ir para casa trajando o uniforme de treino.

 

 

 

 

As academias devem dispor de tapete sanitizante na entrada e termômetro infravermelho para aferição de temperatura dos alunos. Os equipamentos devem estar a uma distância mínima de dois metros. A preferência é por atendimento agendado e com intervalos para limpeza e desinfecção do espaço.

 

 

 

As atividades artísticas, criativas ou espetáculos, serão retomadas para eventos em teatros, cinemas, circos, casas de shows e espetáculos e espaços de eventos em ambientes abertos e semiabertos. O público máximo permitido é de cem pessoas. Na modalidade drive in, onde o espectador assiste a apresentação de dentro do carro, o limite é de mil pessoas e 250 veículos (quatro pessoas por veículo).

 

 

 

O protocolo prevê controle de acesso às instalações com sinalização para indicar o percurso de trabalhadores e clientes, de forma a manter o distanciamento mínimo de dois metros. Os artistas deverão ter acesso separado ao ambiente, evitando contato com o público. É obrigatória a inclusão de tapete sanitizante na entrada dos visitantes e oferecimento de equipamentos de proteção individual para todos que estiverem trabalhando. Palcos, camarins, instrumentos musicais e cabeamentos devem ser higienizados após o término de cada apresentação.

 

 

 

Os estabelecimentos devem priorizar a venda de ingressos pela internet, evitar catracas e formação de filas na entrada. Apenas 40% dos assentos disponíveis poderão ser ocupados, sendo os demais isolados. Eventos artísticos em ambientes fechados continuam proibidos.

 

 

 

 

O mesmo decreto também define o regramento para abertura de atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental, como praias, parques, clubes, balneários, museus, bibliotecas e zoológicos. Entre outras exigências, consta a obrigação de fixar cartazes e outros materiais informativos, alertando visitantes e trabalhadores sobre a proibição de entrada de pessoas com sintomas de síndromes gripais, medidas preventivas, entre outros.

 

 

 

 

Antes de retomar a atividade, cada estabelecimento precisa apresentar o seu próprio plano de segurança sanitária e contenção da Covid-19, por meio do site do PRO Piauí (www.propiaui.pi.gov.br).

MARCOS WILLIAM 31/08/2020

 O Artista Várzea-Grandense Willames Siqueira, atual vocalista do Forró Anjo Azul estará também se apresentando na Live "O Encontro" no Aniversário da Casa de Shows Modelo. Atualmente reside em Recife-PE, onde é sede da banda pernabuncana que tem muita história no Forró. O Willames é cantor e compositor, já passou por diversas bandas, como: Skema Show, Forró Amor Bandido, e fez o teste e passou na Moleca 100 Vergonha "A Caceteira do Brasil" onde viveu um dos melhores momentos da sua carreira e mostrou suas composições para grandes artistas e bandas gravarem suas canções, hoje vive um momento incrível no Forró Anjo Azul. 

 

 

 

Aceitou o convite dos empresários Marcelo Spazzio e Renner do Grupo Modelo para participar da Live e claro visitar os seus familiares que há tempo não via em Várzea Grande - PI.

 

Lembrando que o Forró Anjo Azul liberou o artista para apresentação na sua cidade, a banda não faz shows desde do Carnaval e chegou a pandemia.

 

A Live "O Encontro" é em alusão ao Aniversário da Casa de Shows Modelo que iria acontecer um show agora em Setembro, devido a pandemia foi impedido ser realizado. Mas a Spazzio Entretenimento e Grupo Modelo fará uma Live para não passar em branco, e quem ganhará o presente serão todos vocês.

 

A transmissão iniciará às 19:30h no Sábado, dia 5 de setembro.

 

"O Encontro" que conta com apresentações de Jeffinho Costa , D'Alcantara & Banda Montagem e David Ostentação, agora confirmada a presença confirmada do Willames Siqueira, será transmitido pelo canal do Youtube - JEFFINHO CANTOR e pela Vale FM 88,9 , afiliada a Meio Norte para 14 cidades da microrregião Valenciana pela onda sonoras do rádio.

MARCOS WILLIAM 28/08/2020

 

Cantor Wesley Safadão afirma que testou positivo para Covid-19

 

 

O cantor Wesley Safadão afirmou nesta sexta-feira que testou positivo para a Covid-19. Ele utilizou as redes sociais para afirmar que contraiu a doença e está bem. "Graças a Deus estou me sentindo super bem. Não vinha sentindo nada, estou assintomático", afirmou.

 

 

 

Safadão diz que foi "pego de surpresa" pelo resultado do teste por não sentia sintomas da Covid, como febre, dor de cabeça, dificuldade em respirar ou perda do paladar.

 

 

 

"Essa notícia me pegou, pegou todo mundo de surpresa, amanhã eu ia pro Faustão e fiz o teste. Fiz o teste seguindo todos os protocolos, o teste saiu agora há pouco e eu testei positivo pra Covid-19. Não vinha sentindo nada, estou assintomático", disse.

 

 

 

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (28) pela equipe do cantor, foi informado que Wesley Safadão fará uma contraprova do exame em Fortaleza.

 

 

 

O cantor iria participar de programas e faria um show transmitidos em redes sociais no fim de semana. Por conta do resultado do teste, os eventos foram adiados. "Vamos adiar a nossa live. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas que estão comigo."

 

 

 

MARCOS WILLIAM 27/08/2020

Morre aos 71 anos o produtor musical e jurado de TV Arnaldo Saccomani

 

 

 

 

 

 

 


O produtor musical, compositor, instrumentista e jurado de programas de TV Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos, em Indaiatuba (a 103 km de São Paulo). Ele estava em casa acompanhado da família. Saccomani tinha insuficiência renal e diabetes. Ele deixa a mulher e duas filhas.

​Protagonista de uma longa trajetória profissional no mercado da música, ele ajudou a construir o sucesso de artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Jr. e, mais recentemente, Larissa Manoela. Foi também empresário de Tiririca, que encontrou por meio de uma fita pirata levada por um sócio.


 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar de pouco reconhecido, teve participação importante na criação do grupo Mamonas Assassinas –negociou a contratação dos artistas pela gravadora EMI. Entre suas composições de sucesso estão hits dos grupos Fat Family, os Travessos e Sampa Crew.

"Foi meu maior parceiro musical em composições de sucesso do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira", lamentou o produtor e compositor J.C. Sampa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O produtor musical Rick Bonadio contou, logo após saber da morte, que Saccomani foi quem ofereceu as primeiras oportunidades para sua carreira na música. "Foi um dos maiores produtores musicais desse país, se não o maior", disse Bonadio. "Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes".

Até o início deste ano Saccomani atuou como diretor musical de novelas do SBT, como "As Aventuras de Poliana", um ofício que já havia exercido na TV Tupi, fazendo as trilhas sonoras de novelas como "Mulheres de Areia" e "Beto Rockefeller", grandes sucessos em suas épocas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele foi jurado dos programas Astros, Ídolos e Qual É o Seu Talento, além de participar do quadro "Dez ou mil" do Programa do Ratinho. Nos realities cumpria o papel do jurado mal-humorado e exigente. Uma das filhas do produtor musical, a cantora Thais Saccomani Lococo, postou no Instagram durante a madrugada uma foto de mãos dadas com o pai e uma despedida: "Sempre estaremos juntos".

 

 

 

MARCOS WILLIAM 17/08/2020

O Encontro: Jeffinho Costa, D'Alcantara & Montagem e David Ostentação se reunem em Live. 😎💥

 

 

 

 

 

 

 


Apresentação reúne um encontro inédito em Várzea Grande - PI em alusão á comemoração do Aniversário Casa de Shows Modelo daquele município, onde irão se apresentar ao vivo os fenômenos Jeffinho Costa🎤💘💥, D'Alcantara & Banda Montagem🍺💔😭 "O Rei da Sofrência" e "O Matuto Estourado", David Ostentação🎤😍💃🏻.

 

 

 

O Showzaço épico acontecerá no sábado, dia 5 de Setembro a partir das 19:30hs, e será transmitido pelo Youtube no canal do "Jeffinho Cantor".

 

 

 

 


Será montada uma super estrutura para as bandas se apresentarem com a vantagem de trazer proximidade, interatividade e permitir que o público seja parte do conteúdo no dia da live.

 

 

 


O Aniversário da Casa de Shows Modelo aconteceria agora no início de Setembro, mas devido a pandemia não será possível realizar o show, diante disso realizaremos uma live especial para comemoração com muito Forró, Arrocha, Sofrência e Piseiro para vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


A live tem a idealização do Empresário Rener do Grupo Modelo e Marcelo da Spazzio, com produção da Spazzio Entretenimento, Kalor Produções e Grupo Vale de Comunicação (Vale Fm & Vale Eventos).

MARCOS WILLIAM 17/08/2020

 

 

 

O cantor Cleber relatou preocupação com o quadro clínico do parceiro, Cauan, de 38 anos, que está internado na UTI tratando de uma infecção causada pelo coronavírus, em um hospital de Goiânia. Apesar disso, ele acredita na recuperação do amigo e diz que muitas pessoas estão orando e mandando mensagens de apoio.

 

 

 

 

O último boletim de Cauan, divulgado pela família no domingo (16), informa que "a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que passou de 50% para 70% a 75%". O boletim também cita que Cauan está "estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua".

 

 

 


O G1 solicitou ao hospital um boletim atualizado, por e-mail, às 6h33 desta segunda-feira (17), e aguarda retorno.

Cleber também disse que a doença está evoluindo "muito rápido", o que o deixou bastante assustado. O artista disse que espera o parceiro para voltar aos palcos e pediu que as pessoas se previnam par evitar a contaminação pelo coronavírus.

 

 

"As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama", sugeriu.

 

 

A filha de Cauan, Maria Eduarda Máximo, teve que comemorar o aniversário de 8 anos sem o pai, que já estava internado.

 

 


“Papai, estou orando por você, volta logo para casa, te amo”, disse Duda, como é apelidada, ao mandar mensagem para o pai.

 

 

 

 


 

 

 

 

 


Evolução do quadro

 

 


Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no último dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Na última quarta-feira (12), ele precisou ser internado.

 

 

 


Namorada de Cauan, Mariana Moraes também foi infectada pelo coronavírus. Ela acompanhava o namorado no hospital antes de ele ser levado para a UTI, no sábado (15). Agora, a jovem se recupera em casa.

 

 

 

Vários artistas enviaram mensagens com desejos de melhoras para o cantor, como Simone e Simária, Gusttavo Lima, Zé Ricardo e Max e Luan.

 

 

Cauan, cujo nome de batismo é Charlles Rodrigues Maximo, nasceu em Ceres, no norte de Goiás. O gosto pela música aflorou ainda na infância, quando participava de eventos na rádio da cidade. À época, ele fazia dupla com a irmã.

 

 

 

Carreira


Ele conheceu Cleber nos bastidores de uma rádio e os caminhos dos dois começaram a se entrelaçar. Na adolescência ele se mudou para a capital, onde se formou em direito. Cleber morava e estudava em Brasília. Então, a dupla se revezava para tocar em bares nas duas cidades e ainda no interior de Goiás.

O hit que chamou a atenção do mundo da música para a dupla foi uma composição de Cauan: “Mel Nesse Trem”, escrita em 2012. Desde então eles gravaram com vários outros artistas de renome nacional, como Aviões do Forró, Wesley Safadão, entre outros.

 


FONTE: G1.COM