Elesbão Veloso
Adolescentes são indiciados por tentativa de furto 22/11/2022

Na última sexta-feira dia 18-11-22, por volta das 17h00min, a guarnição de serviço foi acionada via telefone embarcado pelo noticiante informando que haviam duas pessoas em uma motocicleta Honda POP, cor branca, sem placa, dentro da propriedade e que estariam furtando suas criações (carneiros) e que já não era a primeira vez que sentia falta de criação.

 

Diante do exposto, a guarnição se dirigiu ao interior da Fazenda Varjota, onde foi localizada a motocicleta. Prosseguindo com as buscas pelos indivíduos, em determinado momento passou pela guarnição um carneiro com uma corda amarrada no pescoço e que aparentava estar fugindo, sendo que logo em seguida atrás no mesmo trajeto, vinham dois rapazes, identificados como M.A.M. (17 anos) e S.E.S.S. (16 anos).

 

Quando indagados sobre o que estavam fazendo naquele local, assumiram que estavam ali, a procura de animais para furtar, relatando ainda, que já haviam subtraído outros animais em datas anteriores. Diante da situação, os dois menores foram conduzidos até a Delegacia Regional em Valença do Piauí, para procedimentos de Polícia Judiciária.

 

 

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

 

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653 (Whatsapp)

 

DENUNCIE !!!

Garantimos o sigilo da informação