Elesbão Veloso
Elesbão Veloso: Segundo assalto a mão armada em menos de uma semana 14/09/2021

Em menos de uma semana o município de Elesbão Veloso registrou dois assaltos a mão armada.

 

 

A primeira vítima foi o Sr. Francisco Lopes Monteiro (Chico do Albino) de 69 anos, na ultima quinta-feira por volta as 7:30h.

 

 

Sr. Chico relatou a nossa produção como o mesmo passou por esse transtorno, segundo ele ao estava se dirigindo ao bairro Baixas do Curral, um individuo o parou em uma moto POP vermelha e lhe apontou uma arma, em seguida deu voz de assalto e pediu dinheiro, mas no momento a vítima não andava com nada.

 

 

O segundo assalto ocorreu na manhã desta terça-feira 14/09, por volta das 9h:20min, a vítima foi a  Sra. Paixão Mendes, que é funcionária de uma instituição de ensino, ao sair da escola, foi abordada por um homem armado em uma moto pop 100, vermelha. A Sra. Paixão Mendes trafegava na rua normalmente, quando o criminoso lhe abordou e mandou ela passa a bolsa.

 

 

Dela foi levado  a sua bolsa com seu celular, e todos os seus documentos e demais pertences. Em seguida ao assalto o ladrão fugiu em sentindo ignorado.

 

 

A vítima não conseguiu reconhecer o assaltante, porque ele estava usando capacete e óculos escuro. Após o roubo a Sra. Paixão Mendes dirigiu-se até a delegacia do município junto com seu marido e filha, onde registraram o B.O.

 

Acompanhem o Sr. Francisco Lopes Monteiro “Chico do Albino”, contando como ocorreu a tentativa de assalto: