Elesbão Veloso
Homem é acusado por invasão de propriedade, ameaça e descumprimento de medida protetiva. 22/11/2022

No sábado dia 19/11/22, por volta das 22h00min, a guarnição de serviço na sede da 2°CIA/23°BPM recebeu via telefone embarcado a informação de que um homem estaria tentando entrar na casa da ex-mulher, na localidade Sambaíba, e que o mesmo estava de posse de uma arma branca (faca).

 

Diante da solicitação, a guarnição se dirigiu ao endereço citado, encontrando dentro do perímetro da residência, sentado a porta da frente, o nacional de iniciais R.A.S, foi solicitado que o suspeito saísse com as mãos na cabeça a fim de proceder a busca pessoal.

 

Nada foi encontrado junto ao corpo, porém na averiguação onde o suspeito estava sentado junto à porta, foi encontrada uma arma branca, tipo faca de mesa, a porta estava fechada e dentro da casa estava a ex-companheira, sua filha e pai da vítima. Indagado sobre o que estaria fazendo no local, o acusado relatou que queria falar com a sua mulher e querendo ver a filha.

 

Perguntado o porquê de está com uma faca, respondeu que era para se defender. Após a averiguação dos dados do acusado, foi constatado que R.A.S. havia saído a cerca de 3 dias do sistema penitenciário, e que o mesmo responde processo por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica contra a mesma vítima. Além do porte de arma branca, invasão de propriedade e ameaça, o acusado estava quebrando uma medida restritiva de direito prevista na sua Liberdade Condicional.

 

Diante do exposto, acusado e vítima foram conduzidos a Delegacia Regional em Valença do Piauí para procedimentos de Polícia Judiciária.

 

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

 

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653 (Whatsapp)

 

DENUNCIE !!!

Garantimos o sigilo da informação