Elesbão Veloso
Homem é preso pela 2º CIA de Polícia de Elesbão Veloso pelo crime de receptação 22/11/2022

No último domingo dia 20-11-2022, por volta de 01h:00min, a guarnição de serviço durante rondas ostensivas na cidade de Elesbão Veloso, no bairro Capitão Mundoco, Rua São Pedro, em frente a um local de festa, se deparou com o veículo Honda CG 125, cor preta, sem placa, e ao verificar os sinais de identificação do motor e chassi, perceberam que ambos estavam adulterados, impossibilitando a identificação.

 

O suposto autor disse que possuía a documentação do veículo em casa, e nisso foram até a residência acompanhando o mesmo com o intuito de averiguar a situação, sendo que o documento apresentado consta a placa OVQ-2977 e chassi JC41E1E710111. Verificando o documento apresentado, constatou-se que em comparação com os únicos números do chassi coincidem apenas os 04 dígitos finais.

 

Ainda na tentativa de verificar a idoneidade do documento apresentado, foi permitido que o possuidor do veículo raspasse o chassi a fim de tornar visível a numeração. Todavia, a numeração não ficou legível, transparecendo que o local foi lixado. Diante da situação o suposto autor do crime de receptação foi conduzido a Delegacia de Polícia em Valença do Piauí.

 

 

 

 

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

 

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653 (Whatsapp)

 

DENUNCIE !!!

Garantimos o sigilo da informação