Elesbão Veloso
Paulo França: Elesbão Veloso recebeu até agora do programa PNAE R$ 152.276,40 13/09/2021

O primeiro suplente de vereador Paulo Ferreira de França “Paulo França”, apresentou neste último domingo 12/09, durante uma entrevista cedida ao programa Revista da Vale,  documentos que comprovam os repasses feitos ao município de Elesbão pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Segundo o suplente até agora o município recebeu do programa a quantia de R$ 152.276,40 referente aos meses de janeiro a setembro do ano de 2021.

 

 

Para Paulo França esse trabalho deve ser fiscalizado e apoiado pelo Sindicado Rural e Secretaria de Agricultura, pois o valor não chega ao percentual de 30% de janeiro a setembro, de acordo com os documentos que constam os valores referentes aos agricultores, que estão participando do programa, totalizando 07 agricultores.

 

 

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

 

 

Paulo ainda parabenizou aos agricultores que mesmo sem apoio, sem conseguir um trator para ajudar nas suas atividades, com muita garra conseguem realizar o seu trabalho.

 

 

 

Acompanhem o pronunciamento do suplente de vereador: