O grupo de Oposição liderado pelo Dr. Clériston Moura em articulação com Secretaria Estadual de Saúde e a diretora do Hospital Norberto Moura, Dr. Ingrid Rodrigues, conseguiram mais uma ambulância para o município de Elesbão Veloso, a entrega do veículo foi realizada hoje (21), no município.
Com a chegada da nova ambulância, o atendimento aos elesbonense bem como as transferências serão feitas de forma ágil.
Hoje o hospital conta com duas ambulâncias desse modelo (furgão) a disposição da população, algo que em 20 anos de gestão anterior o hospital não teve.
A diretora do hospital pontuou que a proposta é trabalhar o que já tem no município, trabalhar bem-feito e depois trazer outras categorias de serviços para o hospital, para que assim tenha no hospital uma maior resolutividade.