Elesbão Veloso
Saiba como foi o avanço da pandemia em Elesbão Veloso nesta 2ª semana de outubro de 2021 17/10/2021

Durante está segunda semana do mês de outubro de 2021, compreendido entre os dias 11 e 17. O município registrou 06 (seis) novos casos de COVID-19 e nenhum óbito. Estes novos casos diagnosticados em nosso município, foram registrados nos dias 11 (onze) e 13 (treze).

 

No decorrer da 2ª semana de outubro de 2021, os novos casos e os testes realizados, foram registrados da seguinte forma:

 

 

O município realizou ao todo nesta 2ª semana de outubro de 2021, 36 (trinta e seis) testes e 30 (tinta) destes, tiveram os seus resultados negativos e foram descartados, conforme estabelece os protocolos sanitários elaborados afim de conter a proliferação viral. E os 06 (seis) novos casos positivos para a contaminação viral, estão sob os cuidados das instituições médicas do município.

 

OBSERVAÇÃO: Não obtivemos a informação se há alguém do município hospitalizado no centro COVID do município ou hospitalizado em outras casas de saúde do estado.

 

Os dados expostos acima, forram obtidos por meio de um levantamento realizado tendo como base, nos dados divulgados diariamente pelo conjunto de instituições municipais de saúde, formado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso – PMEV, Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso – SMSEV, Hospital Estadual Norberto Moura – HENM.

 

O conjunto divulgou, por meio de nota de esclarecimento que, atualmente o município de Elesbão Veloso, conta com os seguintes dados, referentes a pandemia de COVID-19:

 

Último boletim epidemiológico, divulgado pelas instituições médicas do município, referente a pandemia a de COVID-19