Francinópolis
Polícia Civil de Elesbão prende os dois últimos acusados de assalto em Francinópolis. 24/11/2022

Em uma ação rápida a Delegacia da Polícia Civil de Elesbão Veloso, liderada pelo delegado Dr. Felipe Andrade e os agentes da DP, conseguiram nesta segunda-feira 21 de novembro, prender mais um dos acusados de um assalto que aconteceu a um casal na sua residência em Francinópolis, e na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro o terceiro acusado também foi preso, sendo assim, os três acusados do crime agora estão presos a disposição da justiça.

 

 

As investigações iniciaram um dia após o crime, os agentes não recitaram em dá procedimento no caso que assustou a pequena cidade de Francinópolis, e conseguiram dar resolutividade ao caso em pouco tempo de investigação, e graças ao trabalho de inteligência dos agentes da polícia civil, eles conseguiram chegar a todos os acusados e efetuaram a prisão dos  mesmos.

 

Confiram a nota da Polícia na íntegra:

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso-PI, deu cumprimento, na noite do dia 21/11/2022 ao mandado de prisão preventiva do nacional de iniciais L.F.C.D.S., pelo crime de Roubo Qualificado, ocorrido no dia 14/11/2022. Houve cumprimento, também, no dia de hoje, 23/11/2022, ao mandado de prisão preventiva do nacional de iniciais L.M.P.M., pelo mesmo crime.