Piauí
Empresária e influencer morre ao sofrer descarga elétrica em Teresina 13/09/2020

A empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira morreu no início da noite deste sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica. Segundo as primeiras informações, ela sofreu o choque enquanto lavava seu estabelecimento descalça. Em seguida ela teria caído e batido a cabeça. 

 

Kerollayne era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Ela era casada e deixa uma filha de 1 ano.

Nas redes sociais, muitos seguidores e amigos ainda estão sem acreditar na tragédia. “Gente me digam alguma coisa é verdade que a kerollayne morreu?”, escreveu uma. “Assustada com a fragilidade da vida. Kerollayne, que Deus te receba no céu e dê o conforto aos que ficam”, escreveu outra. Fiz o ensaio da Aurora agora dia 29, meu Deus uma pessoa cheia de alegria e vida, felicidades ao extremo, um amor sem medida pela filha... Aí meu Jesus!!!”, desabafou um outro conhecido.

 

Outros internautas aproveitaram o momento para prestar homenagens a empreendedora. “Que Deus te receba de braços abertos, Vá com Deus! Que Deus ajude os familiares”, comentou uma seguidora. “Muito triste, sempre nos recebeu e acolheu de braços abertos. Que o Senhor Jesus te receba e conforte o coração de toda sua família”, publicou outro seguidor.

 

Kerollayne Oliveira era voluntária na ONG Mundo Colorido, que tem como objetivo ajudar crianças portadoras de necessidades especiais e crianças carentes. A organização divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce da empresária.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesse MOMENTO estamos passando por uma DOR sem tamanho 😢😢, pq perdemos uma pessoa linda por dentro e por fora 😭😭😭 @kerollayneoliveira é difícil de ACREDITAR 😭😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Mundo Colorido (@ongmundocolorido) em

 

Fonte: Meio Norte