Notícia
Funcionários de transportadora são feitos reféns durante assalto em Nazária 25/05/2022

Funcionários de uma distribuidora de bebidas foram alvos de um assalto na noite desta terça-feira (24), no município de Nazária, a 30 km de Teresina. As vítimas foram mantidas reféns pelos criminosos, que abordaram o veículo que transportava cervejas em uma picape modelo S10. 

 

Em entrevista ao Ronda Nacional, o major Silas, comandante do 17° Batalhão, informou que a equipe de policiamento em Nazária foi abordada por um funcionário da empresa alegando que um dos caminhões havia saído da rota. De imediato, a polícia realizou buscas e horas depois encontrou o veículo no povoado Macacos, próximo à Nazária.

 

 

 

Os funcionários foram resgatados e o cofre do caminhão não foi removido pelos criminosos, que seguem foragidos. 

 

“A nossa viatura de policiamento na cidade de Nazária foi abordado por um funcionário da empresa informando que o caminhão havia saído da rota, que são rastreados via satélite. De imediato a nossa viatura realizou buscas na intenção de localizar esse veículo e horas depois fora localizado no povoado próximo à cidade de Nazária, conhecido como povoado Macacos. Foi encontrado também os funcionários da empresa; o motorista e mais dois cidadãos e a carga não foi roubada, o cofre do veículo, eles não conseguiram retirar. Então o roubo de alguma forma foi frustrado pela ação da Polícia Militar”, disse.

 

O major Silas destacou ainda que as equipes seguem em diligência pata localizar os suspeitos.  “Nós ainda não temos a identificação dos criminosos, mas temos algumas informações que foram repassadas pelas vítimas, pelo motorista e alguns populares. Eles se encontravam em uma picape, uma S10, o carro utilizado e estamos diligenciando na tentativa de localizar e colher mais informações”, conclui. 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte.com