Piauí
Governo entrega obras nas cidades de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. 24/11/2022

Na tarde desta quarta-feira (23), o Governo do Piauí realizou a entrega de diversas obras em municípios da região Norte do estado. As obras, realizadas nos municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí contemplam as áreas de pavimentação poliédrica e asfáltica que irão melhorar significativamente a vida da população.

 

No município de Castelo do Piauí, a governadora Regina Sousa realizou uma visita às obras de implantação da PI que leva até o Cânion do Poty, que já estão com 35% das obras concluídas. Ainda em Castelo do PI, foi realizado a inauguração de obras de pavimentação asfáltica e poliédrica com extensão de 18 mil metros quadrados cada.

 

As obras de mobilidade foram pensadas e trabalhadas para a melhoria das condições de vida da população no meio urbano de Castelo do Piauí. “A população está feliz, são 18 mil metros de calçamento aqui que foram entregues para dar mais qualidade de vida às pessoas, era muita poeira e lama no inverno. Então, agora está tranquila. Isso é muito bom, estão vindo mais entregas até o fim do ano”, explicou Regina Sousa.

 

No município de Juazeiro do Piauí também foram entregues obras de calçamento com extensão de 17 mil metros quadrados, orçadas em 1,5 milhão de reais. A governadora visitou ainda o mercado público e o centro de artesanato do município, obras realizadas pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

 

O prefeito de Juazeiro, Wilson Gomes, agradeceu as ações do Governo do Estado no seu município e enfatizou que novas obras já estão em curso na cidade. “É um momento de muita gratidão e satisfação à governadora e toda sua equipe por terem olhado com bons olhos para nossa cidade. São muitas ações e investimentos feitos aqui na cidade de Juazeiro. E também tem mais obras sendo desenvolvidas, tem mais ruas sendo calçadas, casa da cultura, tem praça, e são obras já quase finalizando”, disse.

 

A chefe do executivo visitou ainda o município de São Miguel do Tapuio e o Quilombo dos Macacos, onde participou de solenidade e recebeu demandas da população daquela comunidade.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio norte.com