Piauí
"Mais uma semana com queda", comenta Firmino sobre óbitos em Teresina 23/11/2020

Pelo segundo dia consecutivo, Teresina não registrou morte de residentes por Covid-19. De acordo com boletim divulgado neste domingo (22) pela Secretaria de Estado da Saúde, foram notificados nas últimas 24 horas no Piauí, 185 casos confirmados e cinco óbitos pela Covid-19. 

 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, se manifestou na noite deste domingo, 22 de novembro, no Twitter onde comentou a queda do número de óbitos e casos na cidade. “Pelo segundo dia consecutivo, Teresina não teve nenhum óbito por Covid-19. Fechamos mais uma semana com queda estabilizada de óbitos na cidade”, afirmou.

 

                                           Teresina não registra mortes por Covid-19 pelo segundo dia

 

“Mesmo com a transferência de vários leitos de UTI para atender outras doenças, a ocupação continua menor que 60% e o número de atendimentos por síndrome respiratória grave também permanece em estável”, escreveu o prefeito.

 

Mesmo com a transferência de vários leitos de UTI para atender outras doenças, a ocupação continua menor que 60% e o número de atendimentos por síndrome respiratória grave também permanece em estável.

— Firmino Filho (@firmino_filho) November 22, 2020

 

Fonte: Meio Norte